Quem somos

Quando as batidas do coração ganham ritmo

Tocar um instrumento pode ser um sonho antigo, uma vontade repentina ou uma nova forma de conexão consigo e com o mundo. Costumamos dizer que a nossa escola é como uma grande banda, composta por pessoas que pulsam diferentes ritmos e se encontram no aprendizado desta linguagem universal que é a música.

Nosso espaço é composto por salas, estúdio, palco externo e luteria e os cursos são ministrados com uma metodologia consagrada e personalizável. O resultado é um ensino prazeroso no qual o aluno desenvolve a sua musicalidade em diversos ambientes que se complementam.

Conheça mais a nossa história

A Escola de Música 180bpm nasceu da vontade de dois músicos guitarristas, Antoani Koloski e Marcos Caster, com mais de 18 anos de experiência didática no ensino da música e com o ideal de formar uma comunidade de grandes músicos, presando pelo ensino musical de alta qualidade através de uma didática moderna e eficaz, possibilitando assim aos alunos um resultado mais rápido e satisfatório, atendendo tanto níveis iniciantes quanto avançados.

Localizada em Curitiba, no bairro Mercês, a poucos passos do centro, a Escola 180bpm oferece os seguintes cursos: Guitarra, Violão, Canto, Baixo, Piano, Teclado, Bateria, Musicalização Infantil, Produção Musical, Preparatório para Vestibular, Harmonia e Improvisação, Ukulele. Além das aulas individuais, a escola promove também a interação entre todos estes cursos, facilitando a formação de bandas.

Depoimentos de nossos alunos

.elementor-element-80059f4 .slick-slider .slick-list { margin-left: 0px;margin-right: 0px; } .elementor-element-80059f4 .slick-slider .slick-list { padding-left: 0px;padding-right: 0px; }