Qual estilo musical quer saber+ você curte quer aprender ?

Já pensou a música estar presente nos melhores momentos da sua vida:

férias, reunião com os amigos, relaxando depois do trabalho?

Desenvolva sua musicalidade de maneira rápida e descontraída.

Aulas de Guitarra

Sempre quis aprender Guitarra mas não sabe como iniciar? Na Escola 180bpm você aprenderá com aulas semanais, com metodologia adaptada e única.

Aulas de Violão

Com o curso de violão da 180bpm, você aprenderá desde a postura, os tipos de toque, leitura de partitura e muito mais! Conheça o curso!

Aulas de Canto

Na aula de canto da 180bpm você aprende técnicas de respiração, projeção, segunda e terceira voz e muito mais! Conheça o curso e metodologia!

Aulas de Baixo

Na 180bpm você encontrará uma metodologia individual para aprender o Baixo, um dos instrumentos mais marcantes em estilos como Jazz e Rock.

Aulas de Piano

O curso de piano da 180bpm tem como objetivo criar a independência e desenvoltura do aluno. Veja tudo sobre as aulas e metodologia adaptada!

Aulas de Teclado

No curso de Teclado da 180bpm, você aprenderá desde a parte postural, independência das mãos, divisões rítmicas e muito mais.

Aulas de Bateria

Aprender a tocar bateria é um sonho de muita gente, na Escola 180bpm você pode aprender através de um curso estruturado e planejado!

Musicalização Infantil

Com o curso de musicalização a criança aprende se divertindo através de instrumentos musicais. Saiba como isso pode ajudar no desenvolvimento!

Produção Musical

Ter um estúdio deixou de ser algo caro e para poucos. O curso de Produção Musical da 180bpm traz aos nossos alunos essa realidade. Conheça mais!

Preparatório para Vestibular

Para você que está tentando ingressar nos cursos de música mais concorridos do país, o curso preparatório da Escola 180 BPM aborda de forma prática todos os tópicos e matérias para preparar você não somente para a universidade, mas para uma vida musical completa.

Curso de Harmonia e Improvisação

Aprender música e teoria é como aprender a andar de bicicleta, primeiro precisamos entender a lógica envolvida e treinar os movimentos necessários, para que com o tempo, se torne algo natural.

Aulas de Ukulele

O Ukulele é um instrumento simples e com aprendizado em pouco tempo. Na 180bpm temos o curso ideal para aprender com metodologia única.

Violino

Nosso curso de violino trabalha com o método prático de ensino, desde a primeira aula na 180bpm o aluno já é apresentado ao instrumento de maneira prática.

Viola

Toque a Viola em todas as situações, seja por diversão em um ambiente informal, apenas por hobby para bem estar e redução de stress, gerando automaticamente uma melhoria na qualidade de vida, ou também para terem um conhecimento mais aprofundado e se tornarem músicos profissionais.

Saxofone

O saxofone é uma extensão do nosso corpo. Fazer a madeira vibrar, criar sons, notas, músicas, está dentro de nós. Não se trata de talento, se trata de sentir. Sopro, postura, respiração, dedilhado, exigem estudo, paciência, concentração e dedicação.

Clarinete

O clarinete, com seu timbre expressivo, encanta há séculos, sendo essencial na música clássica e jazz, transmitindo emoções únicas aos ouvintes.