Extraia o melhor da sua música no Estúdio 180bpm

Inaugurado em novembro de 2019, o estúdio foi acusticamente projetado por Miguel Ratton um dos maiores profissionais do ramo no Brasile conta com equipamentos atuais de extrema qualidade.

No estúdio, você pode fazer o ensaio de sua banda ou gravar suas músicas. Para isso, conte com nossos serviços de produção: da fase de composição, pré-produção, mixagem, masterização, até a finalização para lançamento em material físico e divulgação nas plataformas digitais de música, incluindo produção de videoclipes e transmissões ao vivo.

Composição

Pré-produção

Mixagem

Masterização

Alunos 180Bpm

Para os estudantes da escola, também são realizados workshops, ensaios e gravações no estúdio, um ambiente de muita interação e expressão da musicalidade na prática

Além disso, o Estúdio 180Bpm oferece estacionamento gratuito, Wi-Fi, ambiente climatizado e bebidas com valores acessíveis – tudo isso para seu o conforto e inspiração.

WI-FI DISPONÍVEL

ESTACIONAMENTO GRATUITO

AMBIENTE CLIMATIZADO

O que dizem nossos alunos

"Ótima localização e com estacionamento amplo, seguro e gratuito para clientes. O estúdio conta também com equipamentos excelentes. Possui uma sala ampla, acusticamente projetada. Recomendo!"
Deise V.
Aluna
Estúdio muito bem equipado, amplo estacionamento e localizado em região de fácil acesso. Vale a pena conferir!
Everton A.
Aluno
Salas cuidadosamente desenvolvidas, equipamentos de muita qualidade, estacionamento no local, fácil acesso, atendimento excelente! Preço justo e o estúdio ainda faz gravaçoes! Pra mim o melhor estúdio de Curitiba! Recomendo!
Diego Y.
Aluna

O estúdio está preparado para qualquer tipo de projeto e gênero musical.

Confira algumas bandas, artistas e produtores de renome mundial que já passaram por aqui:

Tire suas dúvidas

Faça uma cotação