Música e Diversão na 5º Edição do PALCO 180 BPM

A 5º edição do mega show dos alunos e professores no Palco 180bpm já tem data e local definido e você não pode ficar de fora!

Reforçando o nosso compromisso de proporcionar uma experiência incrível para os nossos alunos estamos preparando o melhor Palco 180bpm!

As edições anteriores que aconteceram na Pedreira Paulo Leminski, Hard Rock e Tork N´Roll foram incríveis e foi gratificante ver o comprometimento e a apresentação de cada aluno.

Mais do que um evento, é um compromisso da Escola 180 bpm estabelecer conexões, bem como passar essa vivência de ensaio e shows aos nossos alunos. Nós valorizamos muito a experiência que cada um vai tirar desse momento que é único e muito especial!

O objetivo principal do Palco 180 bpm é proporcionar aos alunos a experiência de ajudar a escolher o repertório, estudar as músicas, ensaiar, se conectar com outros músicos e ter a vivência de subir ao palco e fazer a sua performance. É um momento único para os alunos, professores, familiares, amigos e todas as pessoas que participam do evento.

As apresentações são feitas pelos nossos alunos e professores da Escola de Música 180bpm.
Os alunos que participarem poderão utilizar o Estúdio 180 bpm e
serão acompanhados nos ensaios pelos professores, também receberão de presente as fotos e vídeos deste grande dia!

Neste ano o show acontecerá no dia 30 DE JUNHO, no HARD ROCK CAFÉ CURITIBA, e vai ser uma experiência única que entrará para a história da Escola 180bpm! Prepare-se para um dia repleto de aprendizado, descontração e muita música!

Não há limite de convidados e os ingressos já estão disponíveis! Garanta já o seu ingresso antes que esgote.
Convide os amigos e familiares para participar desse incrível momento.

Se você também deseja  participar ainda dá tempo! Temos mais de 15 cursos de música para você escolher.
Acesse o link
“Nossos Cursos”  e saiba mais.

LINE UP: Confira o que os alunos e professores estão preparando para esse super evento:
- Basket Case
- Hells bells
- Without Me
- Back In Black
- Everybody wants to rule the world
- Rock You Like A Hurricane
- Rolling in the deep
- Lovely
- Karma
- Man! i feel like a woaman
- Plush
- Como nossos pais
- Lanterna dos Afogados

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
DATA: 30 de Junho
HORÁRIO: 15h
LOCAL: Hard Rock Café Curitiba
RUA: Rua Buenos Aires, 50 - Batel, Curitiba
INGRESSO: R$35,00 cada
INFORMAÇÕES: 41 99211-5069

Depoimentos de quem já participou do Palco 180bpm

Acompanhe nas redes sociais!