Master Class de Guitarra Com André Nieri

O guitarrista André Nieri fará uma Master Class aqui na Escola 180 bpm no dia 27/01 e as inscrições já estão abertas!

Oportunidade única para quem deseja começar o ano aprimorando o seu conhecimento e a sua técnica na guitarra.

Data: 27/01/24
Horário: 16hv Duração: 3 horas | 2 tempos de 1h30m
Local: Sede da Escola 180BPM | Rua Des. Isaías Belivaqua, 73 - Curitiba/PR.
Valor: 1• lote R$ 180,00 | 2• lote R$220,00
Ingresso à venda pelo WhatsApp (41) 99211-5069
Faça já a sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

André Nieri é guitarrista profissional há mais de 20 anos, artista solo e professor do Musicians Institute de Hollywood nos Estados Unidos. Nieri ganhou diversos concursos internacionais de guitarra, entre eles o GUITAR IDOL de 2014, em Londres, onde conquistou o 1º lugar com uma composição autoral. Atualmente possui um modelo de guitarra assinatura recém-lançado pela Suhr Guitars dos EUA, excursiona pelo mundo com seu trabalho próprio, além de colaborar com o baterista Virgil Donati em álbuns e turnês.

Assista o convite especial do André Nieri para você que é guitarrista:

Além do Certificado , você também ganhará uma Apostila com Exercícios para acompanhar a aula. O material exclusivo abrange todos os níveis.
E também terá um Mega Sorteio de brindes: Solez, Santo Angelo e Schultz!