Primeiro Palco 180bpm: Apresentação dos alunos na Pedreira Paulo Leminski

No dia 4 de setembro, apresentamos o primeiro Palco 180bpm, onde tivemos a apresentação dos nossos alunos na Pedreira Paulo Leminski. Os ensaios aconteceram no estúdio da escola e a apresentação contou com a participação dos professores também. Algumas das músicas tocadas foram Valerie, Come Together, Fade to Black e Freaks.

A seguir, separamos alguns momentos dos ensaios:

Contamos também com as apresentações das bandas dos fundadores da Escola 180bpm: Marcos Caster Band e Yttrium:

Preparamos também um playlist com algumas das apresentações dos alunos e professores!

A primeira edição do Palco 180bpm proporcionou aos alunos experiência de banda e palco, com muitos se apresentando pela primeira vez! Dia 4 de dezembro teremos mais uma edição, dessa vez no Tork ‘n’ Roll!